sábado, 19 de outubro de 2019

VI - Uma resposta reconfortante

Lei da Atração




28/06/2019





Caso



  Há bastante tempo que não me sentia tão equilibrado como nestas últimas semanas. Finalmente, tinha retomado, novamente, as práticas espirituais, como a meditação diária e a leitura de livros sagrados.
 Deu-se, porém, uma situação que me deixou um pouco em baixo (...) Certas pessoas têm uma ideia errada de mim, e sinto que não me têm dado. Já me tentaram provocar de várias maneiras... (...) - Situação pessoal que não vou expor aqui.
 Admito que isso abalou-me emocionalmente...

 Hoje (28) fiz uma prece a Deus onde pedi o seu auxilio. Só queria reaver a paz e o equilíbrio que me haviam sido tirados... Felizmente, fiquei bastante mais clamo!
 Ao jantar, porém, tais pensamentos retornaram. Decidi, então, deitar-me um pouco no sofá. Talvez isso me libertasse dos pensamentos que me assolavam... Liguei a televisão e procurei pela série Hannibal, na Netflix. Deparei-me, porém, com uma outra: Rick and Morty. Quando os meus olhos recaíram sobre ela, tive uma estranha e súbita vontade de a assistir. Movido por esse impulso, decidi, então, que assistiria primeiro a um episódio dela e que depois veria Hannibal.
 Assim que selecionei o título, caí no episódio 8 da 2ª temporada, perto do minuto 15 - a programação da Netflix faz com que continuemos a assistir do ponto onde terminamos na última vez. Depois de uns cinco minutos assistindo, deparei-me com algo estranho, porém, bastante reconfortante! Uma cena que me acalmou imenso, e que me pareceu uma clara resposta de Deus à minha prece:



( 21:02 min )
Beth: "Jerry lembras-te de teres deixado um comentário num vídeo do youtube e chamarem-te de burro e disseste que quem diz é quem é e passaste a noite a refrescar a página à espera da resposta e adormeceste a chorar?"
Jerry: "Não me lembro disso assim"
Beth: "Isso foi igual. Não podes obrigar as pessoas a gostar de ti. Só tens de esperar que se fartem de te odiar."
Jerry: "Tens razão. Não devia ser movido pela opinião dos outros."

FIM DO EPISÓDIO


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

III - A profecia

Precognição consciente  2016 Resumo  Este causo é representativo do fenómeno da precognição, o "conhe­ci­mento prévio e ...